Tudo começou por volta das 23h00 de ontem (02), quando uma equipe da PM estava em patrulhamento na Avenida Brasil, cruzamento com a Rua do Bosque, quando ouviu uma motocicleta cortando giro nesse cruzamento, o mesmo ao avistar a viatura empreendeu fuga , foi realizado acompanhamento tático com giroflex e sinais luminosos, próximo ao centro de eventos e a base da PRE.
Neste momento, a equipe perdeu o visual, alguns segundos depois a equipe ouviu um barulho, e ao se aproximar avistou um veículo parado com pisca alerta ligado na rodovia e a moto caída a uns 50 metros a frente, a equipe foi até a moto não localizou o condutor, em seguida a equipe percebeu que o mesmo estava em baixo do veículo.
Foram acionados Defesa Civil e o SAMU, e constatado o óbito do motociclista, identificadocomo Jeferson Barremaker de 30 anos.
Em seguida acionados os demais órgãos.
A equipe da PRE também foi acionada, onde identificado a motocicleta Honda 650F, placa de Jesuítas, conduzida pelo rapaz e um HB-20 placa de Palotina, conduzida por C.F.A .de 35 anos, sem ferimentos.
Conforme apurado pela equipe, a moto seguia pela rodovia estadual de prefixo PR 364 sentido Assis Chateaubriand a Encantado e ao atingir o km 449 + 420m veio a chocar-se contra um cone de sinalização da PRE, ato continuo colidiu frontalmente com o HB 20, que trafegava em sentido contrário.
O condutor do HB 20 foi encaminhado pelo Art 302 do CTB a delegacia de polícia civil de Assis Chateaubriand para os procedimentos cabíveis.