Em consonância com a operação Intensificação de Ações e Operações de segurança pública, a equipe Volante Bravo da 3ª Cia do BPRv, abordou o veículo de Renault Logan de cor branca Placas de Cascavel que transitava sentido decrescente da Rodovia Estadual Sob Prefixo 317 no KM 314 no município de Jesuítas.
Tendo como sua condutora uma feminino de 52 anos de idade, onde durante a revista no interior do veículo, no compartimento do Porta-Malas foi constatado que havia duas malas, perguntado a Senhora condutora do veículo se havia roupas dela alí, respondeu que eram de seu cliente e que estaria realizando uma corrida de UBER.
Ao abrir uma das malas foi constatado que havia entorpecente análoga a Maconha. Momento este que foi mandado o masculino de 20 anos de idade, dessa forma foi dado voz de Prisão ao passageiro e lido seus direitos constitucionais, bem como utilizado o emprego de algemas, conforme súmula vinculante n° 11 do STF, para salvaguardar a integridade física da equipe policial bem como do autor.
Já no PRv de Assis Chateaubriand as informações dadas por ambos não estavam batendo.
Neste momento a equipe informou a senhora condutora que seria também encaminhada como autora, sendo a mesma orientada de todos seus direitos constitucionais, não sendo necessário o emprego das algemas.
Na primeira Mala de viagem de cor prata Marca Primicia continha uma quantidade de 32 tabletes de maconha.
Na segunda mala de viagem de cor Roxa e Preta marca XS X-Sports continha 23 tabletes. Formando um total de 55 tabletes de maconha pesando aproximadamente Kg 36,800 (Trinta Seis Quilos e Oitocentas Gramas).
Diante dos fatos a Equipe deslocou com o veículo, o entorpecente, os autores a Delegacia de Polícia Civil de Formosa do Oeste.