A Polícia Civil de Assis Chateaubriand esta investigando o homicídio ocorrido nesta madrugada, no Conjunto Micheletto, sendo que a vítima foi identificada como Silvaldo Idalgo, conhecido pelo apelido de ‘Cabelo’, revelada oficialmente, foi morto com vários tiros, sendo estes, na cabeça.
A PM foi acionada para averiguar a situação de disparos de arma de fogo e após informado por populares que disseram ter visto um corpo e marcas de sangue no quintal de uma casa, após repassadas as características da moradia, foi então realizado deslocamento e ao iluminar o quintal foi possível visualizar um corpo no chão, por este motivo a equipe adentrou o quintal da casa e em busca dos autores ou testemunhas, não localizando ninguém.
Foi feita a verificação e o indivíduo estava sem sinais vitais, de imediato se realizou o isolamento do local, para manter a integridade dos vestígios, foi solicitado o apoio da Policia Civil, que acionou a Polícia Científica e o IML.
A vítima foi identificada como Silvaldo Idalgo, conhecido pelo apelido de ‘Cabelo’.
Moradores que se aproximaram foram indagados sobre terem visto alguma movimentação de pessoas nas proximidades, mas suas repostas foram negativas.
Em analise ao local, o perito totalizou, após contagem, 25 estojos, 1 munição intacta e 4 projéteis, o indivíduo possuía em seus bolsos um cartão, uma quantidade de substancia análoga a maconha e um isqueiro.
O homem possuía perfurações de disparo de arma de fogo na região da cabeça e braço.
No interior da residência em buscas, foram encontrados em um quarto, certa quantidade de substância análoga a maconha, cocaína e crack, espalhadas pelo chão, e também um comprovante de residência, além disso havia uma balança de precisão e várias embalagens comumente usadas para embalar entorpecentes, estas substâncias foram recolhidas pelos policias civis, para posteriores diligências.
O corpo foi recolhido e encaminhado para o IML de Toledo.