GM e PM foram mobilizadas no local, mas os bandidos conseguiram fugir, provavelmente antes da chegada da PM
Uma situação de arrombamento mobilizou a PM e a Guarda Municipal na madrugada desta terça-feira (16), no Coqueiral em Cascavel.
Ao menos dois bandidos acessaram o teto de uma farmácia, no cruzamento da Rua Francisco Bertinik e Avenida Brasil, abriram uma fenda no telhado, cortaram a fiação do alarme e cobriram as câmeras de segurança para evitarem a identificação.
Vigilântes da empresa de monitoramento perceberam que haviam dois suspeitos no interior do estabelecimento antes das câmeras cessarem a transmissão de imagens e assim, logo foram ao local, acionando a GM e a Polícia Militar na sequência.
O local foi cercado e então a polícia acionou os responsáveis pela farmácia, que tentaram abrir a loja, mas não conseguiram devido à um problema na fechadura. Os Bombeiros foram acionados e no local forçaram a porta de zinco para que os policiais acessassem o interior da loja.
No local os agentes encontraram o cofre intacto, apenas com marcas de tentativas de corte que teriam sido feitos por uma lixadeira. Uma busca foi feita no local, mas os suspeitos conseguiram fugir a tempo. A polícia acredita que a ação não foi concretizada, devido ao trabalho dos vigilantes e a chegada de reforço e a fugo deve ter ocorrido no momento da chegada dos vigilantes, pela parte de trás do telhado.
Buscas são realizadas para tentar localizar os suspeitos. O caso deverá ser repassado à Policia Civil.
Catve