Por volta das 05h45 de hoje (24), durante patrulhamento pela Rua Rio Grande do Sul, a equipe policial foi abordada por uma moça que solicitou ajuda para retirar seus documentos da casa do seu convivente, após ele ter expulso ela da casa e não deixá-la retornar para retirar.
Questionada pela equipe se este teria lhe agredido, ela descreveu que sim e mostrou lesões em sua boca.
Diante das informações, a equipe deslocou com a moça até a residência, notando o autor dos fatos em uma bicicleta com seus pertences tentando se evadir, prontamente abordado, algemado e colocado em compartimento próprio sendo informado o motivo da prisão e todos os seus direitos.
Durante transporte a sede do 31º BPM, ele a todo momento tentava persuadir a vítima, sendo dado a ordem de ficar em silêncio, sendo desobedecida por ele e desacatando a equipe com palavras de baixo calão.
Com isso, a equipe encaminhou o autor ao 31º BPM para confecção do BOU, a moça ao Hospital Micheletto para produção do auto de lesão corporal e após isso, ambos encaminhados a 48ª DRP para que fossem tomadas as providências de polícia judiciária.