Uma equipe da PM deslocou até um endereço, por volta das 15h30 de ontem (02), pois a solicitante relatava que seu irmão havia a agredido após uma discussão.
No local, a mesma relatou que chegou na casa de sua mãe, e foi falar para seu irmão, que deveria ajudar mais financeiramente em casa, disse que seu irmão não aceitou e foi pra cima dela, foi quando foi dar um soco nela, e para não acertar no bebe que estava em seu colo, virou-se e acertou no ombro dela, deu um chute na sua perna esquerda e um soco na perna direita, e ainda disse que se fosse preso após sair iria matá-la, para se defender do soco segurou o braço dele e quebrou o relógio que ele estava usando.
O autor relatou que estava em seu quarto quando sua irmã chegou chutando a porta e desferindo ofensas contra ele, que ela foi pra cima dele e para se defender apenas a empurrou, que ela segurou em seu braço, quebrou seu relógio e acabou se lesionando no punho esquerdo.
A mãe dos dois, presenciou toda a situação e disse que essas discussões são recorrentes. ambos foram encaminhados para A 48ª DRP para os procedimentos cabíveis.