Um homem de 47 morreu após ser golpeado na cabeça com uma barra de ferro pelo filho, na noite de véspera de Natal, no domingo (24), em Perobal. A vítima, identificado como Claudinei Gerônimo, teria tentado agredir a esposa e para impedir, o filho de 24 anos teria golpeado o agressor.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o homem teria chego em casa embriagado por volta das 22h, e passou a discutir com a esposa, de 40 anos e os dois filhos.
Foi quando um dos filhos tentou intervir na discussão, pedindo para que o pai parasse com a briga e fosse dormir. Mas, a situação piorou e tornou-se agressiva quando o homem tentou agredir a mulher, neste momento o filho entrou no meio e acabou levando um soco.
Em resposta, pegou uma barra de ferro e golpeou a cabeça do pai, que caiu no chão e veio a óbito.
A equipe da PM no local solicitou uma ambulância do hospital de Perobal, onde a médica plantonista constatou o óbito. O autor do homicídio logo após os fatos saiu da residência onde o crime aconteceu e não foi localizado. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama.
Umuarama News