Jeniffer Castro também deu a própria versão sobre a polêmica, comentou sobre os seguidores e medo da exposição
Durante o programa “Encontro com Patrícia Poeta”, da Globo, na manhã desta sexta-feira (6), a apresentadora questionou se Jeniffer Castro, mulher que foi filmada depois de recusar a trocar de assento no avião com criança que estava chorando, iria entrar na justiça contra a autora do vídeo. A jovem respondeu que “as medidas já estão sendo tomadas“.
A situação é pior do que eu imaginava, a família da criança birrenta do avião tinha um lugar na janela, mas a criança queria justo o da Jeniffer. A diva negou e está certíssima, se antes eu estava 100% com ela agora eu tô 1000%. pic.twitter.com/L7hFNcv9d6
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) December 6, 2024
Jeniffer também explicou e deu a versão dela sobre a situação. Ela conta que, quando chegou, a criança estava no lugar dela, e alertou a família que era o assento errado.
“Eu esperei ele sair, aí um rapaz que estava no corredor falou assim: ‘Troca com ele, você senta no corredor e ele senta no seu lugar.’ E eu falei não…” explicou Jeniffer. Ela contou que o voo era do Rio de Janeiro para Belo Horizonte. O trajeto foi de 55 minutos e, durante todo esse percurso, a criança chorou.
Ofensas, medo e mais de um milhão de seguidores Depois que o vídeo viralizou, o público a defendeu devido a calma na situação e exposição causada pela mulher que a gravou. No momento em que esta matéria foi publicada, ela acumula 1,5 milhão de seguidores no Instagram.
Assim como o apoio dos internautas, ela diz ter recebido mensagens que assutam. “Está todo mundo mandando mensagem, perguntando onde eu moro” comentou a mulher.
Fonte: BANDA B