O trânsito ficou totalmente bloqueado, nos dois sentidos, até por volta de meio-dia
O motorista que provocou o acidente com cinco feridos no Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), estava com a CNH e o exame toxicológico vencidos, segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quarta-feira (1). A batida, que envolveu quatro caminhões e um carro, aconteceu por volta das 10 horas da manhã.
Segundo a PRF, o motorista que provocou a batida teve lesões leves e não foi encontrado traços de álcool em seu organismo. Além da CNH e do exame toxicológico, o tacógrafo também estava vencido com a aferição.
Segundo a PRF, o caminhão Ford, carregado com concreto, não conseguiu frear em razão do trânsito lento e bateu na traseira de um veículo Iveco, que atingiu outro caminhão, um Mercedes Benz. O Iveco saiu de pista e bateu em uma árvore, parando no canteiro.
O Ford continuou em movimento e bateu na traseira de um Logan, que foi pressionado contra a traseira de um caminhão Volvo.
O motorista e passageiro do caminhão Iveco foram encaminhados em estado grave para o hospital, bem como o condutor do Logan.
No Mercedes e no Volvo, os ocupantes sofreram apenas ferimentos leves.
O trânsito ficou totalmente bloqueado, nos dois sentidos, até por volta de meio-dia, quando as pistas começaram a ser liberadas.
Banda B
Related Stories
15 de outubro de 2024