Por estar sem o suporte do condutor, o homem pensou “à frente de seu tempo” e decidiu instalar uma cadeira de praia no automóvel
Uma equipe da Polícia Militar (PM) prendeu um motorista por embriaguez ao voltante durante a madrugada da última sexta-feira, dia 28 de julho. No entanto, o que mais chamou a atenção dos agentes de segurança na ocorrência foi uma “gambiarra” adotada pelo homem para poder conduzir o carro: ele colocou uma cadeira de praia no lugar do banco do motorista. O fato foi registrado em Pato Branco, no sudoeste do Paraná.
Os militares realizavam um patrulhando pelo bairro Alvorada quando se depararam com o veículo – um Volkswagen Gol -, que estava sem o banco do motorista e do passageiro. Por estar sem o suporte do condutor, o homem pensou “à frente de seu tempo” e decidiu instalar uma cadeira de praia no automóvel para poder dirigir.
Os policiais o pararam e perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez. O condutor do Gol foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou o resultado de 0,61 miligrama por litro.
Por se tratar de uma infração gravíssima, o homem foi preso.
O carro foi apreendido e encaminhado para o 3º Batalhão de Polícia Militar para os devidos procedimentos.
TN Online
Related Stories
15 de outubro de 2024