Uma menina de 5 anos de idade, morreu nesta quarta-feira (12), sendo que houve uma informação de uma possível situação de abuso sexual, porém, o fato está sendo acompanhado pela Delegacia de Assis Chateaubriand.
De acordo com o delegado, exames já foram solicitados junto ao IML.
“Após o óbito da menor a diligências iniciais foram realizadas em Cascavel, tendo em vista que foi nesse município que o óbito ocorreu e após se verificar que poderia se tratar de violência sexual, os altos foram encaminhados para esta delegacia. Foi realizado perícia no IML de Cascavel, onde não se identificou a prática de violência sexual, no entanto, novas perícias estão sendo realizadas para se contratar ou não essa violência, e uma vez que constatando, nós iremos aprofundar nas investigações, para poder determinar a autoria circunstâncias ter mais elementos e não se constatando de qualquer forma e todo o material que foi produzido pela investigação será encaminhada”, relatou o delegado Dr. Tulio de Almeida em um vídeo exclusivo para o PW News.
Sobre o fato.
Detalhes não conta que a criança teria dado entrada ao hospital com sinais de abuso sexual e com dilacerações internas, o que leva a acreditar que a vítima teve algum objeto introduzido dentro de si. Após ser transferida para o Hospital São Lucas em Cascavel, a menina não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Durante as investigações, uma equipe da Polícia Militar de Palotina prestou apoio às equipes de Assis Chateaubriand, e a pedido do delegado encaminharam para depoimento, duas pessoas que foram encontradas na casa onde a vítima morava, sendo um tio e uma tia.
Agora o caso segue em investigação.