Conforme o Ministério Público do Paraná, ele estava com Carteira Nacional de Habilitação cassada desde 2020
Internando em estado grave grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU), Eder Henrique Rodrigues, de 39 anos, morreu na manhã deste sábado (24). Ele era o motorista que invadiu um restaurante e matou mãe e filha em Ibiporã, no Norte do Paraná, no fim de julho.
Após o acidente, Éder foi levado ao hospital em estado grave, onde estava internado sob escolta policial, já que teve prisão preventiva decretada. Conforme o Ministério Público do Paraná (MPPR), ele estava com Carteira Nacional de Habilitação cassada desde maio de 2020.
O acidente matou Rosana Pedroso Favaro, de 45 anos, e a filha dela, Sofia Carolina Oliveira, de 26 anos. A família é natural de Novo Horizonte do Norte, cidade de 3,3 mil habitantes que fica no Mato Grosso, a cerca de 628 km de Cuiabá, a capital do estado. Na cidade, a família é conhecida e dona de um comércio.
O pai das meninas, Edson Mariano, e a outra filha, Julia Fávaro, sobreviveram ao acidente e foram encaminhadas para unidades hospitalares para receberem atendimento médico.
CATVE