É grave o estado de saúde do menino de 15 anos, esfaqueado pelo padrasto no último dia 08 de abril, no município de Tupãssi. Segundo as informações apuradas pela nossa reportagem, o quadro de saúde do menino teve uma piora e o mesmo permanece internado na UTI do Hospital Bom Jesus, sem perspectiva de alta.
O menino foi esfaqueado junto com sua mãe, no interior de uma farmácia de propriedade dela. Eliana Fernandes dos Santos e o filho, foram esfaqueados por volta das 15h00min do último dia 08, na farmácia localizada na Rua Paraná, centro de Tupãssi. Eliana foi ferida com um golpe de faca no tórax, e também foi ferido seu filho, o qual estava com uma perfuração nas costas, ambos foram socorridos e levados para o pronto atendimento, ambos feridos com gravidade.
O crime aconteceu em uma farmácia, na qual é de propriedade da vítima e segundo uma testemunha, houve discussão entre ela e o amásio Alaor Flores, momento em que o autor desferiu um golpe de faca no enteado e após em Eliana. O autor na sequência, fugiu em uma Honda Biz, na cor azul e ainda estava com a arma do crime nas mãos, sendo uma faca de cor branca. A PM realizou patrulhamentos, mas sem êxito na sua localização.
TENTATIVA DE SUICÍDIO
No início da noite da última segunda-feira (10), Alaor Flores, autor da barbárie, deu entrada no Pronto Socorro Municipal de Tupãssi, com ferimentos considerados graves, por faca, sendo este suspeito de ter tentado contra a própria vida, com ferimentos na região do pescoço. Equipes do SAMU estão se mobilizando para realizar a transferência do mesmo, haja vista que o estado era gravíssimo, com risco de morte. Ele foi encaminhado para o Hospital Universitário de Cascavel, onde segundo informações permanece em estado grave.