À Banda B, o socorrista Vinícius afirmou que a menina ficou 15 minutos inconsciente
Uma menina de cinco anos ficou em estado grave após sofrer uma queda em um transporte escolar de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã desta quarta-feira (15).
O helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionado até o Jardim Janine, local do acidente, mas não pôde transportar a vítima até o hospital por conta do tempo chuvoso.
Conforme apurado pela Banda B, a criança bateu a cabeça contra o banco enquanto o ônibus se deslocava pela Rua Maria Vitória Achoa. A situação aconteceu por volta das 11h30.
“Crianças mais velhas foram quem notaram que ela estava desmaiada. Ela bateu o rosto e a cabeça. Fomos acionados, chegamos no local e notamos que a vítima estava bem assustada porque havia acabado de retomar a consciência. Fizemos o primeiro atendimento e acionamos o médico” , Socorrista Vinícius, do Siate do Corpo de Bombeiros, em entrevista à Banda B.
O Siate do Corpo de Bombeiros levou a menina de cinco anos até o Hospital Evangélico.
Espaço – Prefeitura de Almirante Tamandaré
A Banda B procurou a Prefeitura de Almirante Tamandaré para obter um posicionamento sobre o acidente da menina no transporte escolar. Até a publicação desta reportagem, porém, não houve retorno.
Fonte: Banda B
Related Stories
15 de outubro de 2024