O sepultamento está marcado para acontecer às 15h
O corpo do médico Renan Tortajada, de 35 anos, morto na última sexta-feira (17), em Umuarama, está sendo velado na Capela Nobre do Prever em frente ao Cemitério Municipal em Maringá, no Norte. O velório do profissional, que era muito querido entre os familiares e amigos, teve início por volta das 00 horas desta segunda-feira (20).
O médico, que era natural de Maringá, e trabalhava em Toledo e Guaíra, foi morto no Bosque Uirapuru, por Guilherme da Costa Alves, de 25 anos, após um desentendimento. Ele foi enterrado pelo próprio assassino no em uma cova rasa entre o bosque e o Estádio Municipal Lúcio Pipino. (Relembre o caso aqui em uma reportagem especial produzida por OBemdito sobre a morte do médico).
Além de matar Renan, o assassino também se apoderou do carro e de pertences da vítima. Ele também matou uma travesti que havia sido testemunha do crime e se livrou do corpo da vítima em uma estrada rural de Maria Helena.
Se não bastasse a barbárie do crime, na noite de sábado (18), andou com o carro da vítima, cheio de pessoas e com o som alto. Também tentou roubar uma idosa que passeava com os cães em um bairro de Umuarama.
Guilherme da Costa Alves foi preso neste domingo (19) pela Polícia Militar ao ser localizado com o veículo da vítima. Depois de ser detido, ele confessou o crime e levou os policiais até o local onde matou e enterrou o corpo do médico.
O sepultamento de Renan Tortajada está marcado para acontecer às 15h no Cemitério Municipal de Maringá.
Fonte: O Bemdito
Related Stories
15 de outubro de 2024