Três precisaram de atendimento médico e equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas
Um grupo de dez pessoas caiu dentro de uma cova após lajes desabarem durante um enterro, em Taguatinga, no interior do Distrito Federal, na tarde de sábado, 20. Ao menos três precisaram de atendimento médico, e equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas.
De acordo com o Correio Braziliense, o caso ocorreu por volta das 15h, no Cemitério Campo da Esperança. Os bombeiros informaram à reportagem que foram acionados e quando chegaram ao local, verificaram que as pessoas haviam caído na cova, durante um sepultamento.
As lajes de duas covas vizinhas desabaram, provocando a queda do grupo. Ainda segundo o site, um homem, de 32 anos, e duas mulheres, de 52 e 19, desmaiaram e precisaram de atendimento médico. Eles estavam em crise nervosa, e tiveram escoriações.
O homem e a jovem de 19 anos foram encaminhados ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), enquanto a mulher foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia. As vítimas estavam orientadas e conscientes no momento do atendimento.
Os bombeiros ajudaram funcionários a limpar o entorno da cova, e o local foi isolado.
Catve