Mulher teria bebido cerveja, se sentiu mal e pediu para ir para casa
A jovem, de 27 anos, moradora de Toledo que foi encontrada nua vítima de estupro após sair para encontro com paquera.
De acordo com a Delegacia de Polícia Ana Cris Oliveira, a jovem saiu de casa na sexta-feira (17) e foi até um bar com o homem com quem estava se relacionando, no estabelecimento ela bebido quatro ou cinco copos de cerveja, começou a passar mal e pediu para ir embora. No carro, pensou que estava sendo levada para casa, mas na verdade estava a caminho do imóvel de uma terceira pessoa.
Ainda conforme Oliveira, a vítima se recorda apenas de acordar nua nas proximidades do milharal na tarde de sábado (18).
A jovem passa por atendimento médico e está medicada, por conta dos efeitos algumas falas são desconexas. As principais supeitas são de que foi usada uma droga para dopar a vítima. Um dos oito suspeitos envolvidos foi identificado.
De acordo com as informações do relatório da Polícia Militar, a equipe foi acionada por uma pessoa que trafegava com o automóvel pela estrada, que se deparou com a mulher sentada pedindo por ajuda. Ela estava nua e com ferimento na cabeça.
Samu atendeu ela no local, mas não soube informar o próprio nome nem outras informações do que teria ocorrido. Após receber atendimento médico, foi constatado que a vítima havia sofrido violência sexual, pois possuia lesões nas partes íntimas, um corte profundo na cabeça e outras escoriações pelo corpo.
Quem tiver denúncias sobre o caso pode ligar ao 197 da Polícia Civil
Catve