O idoso de nome Anastácio, que estava morando nas proximidades de Brasilândia do Sul e morreu atropelado por um Fiat Touro no último dia 16 de março, na rodovia PR 486, entre Assis e Brasilândia.
O corpo foi levado para o IML de Umuarama, onde aguarda algum familiar, para que o corpo seja liberado para atos fúnebres.
“Quem puder por favor compartilhar pra tentar encontrar algum familiar dele, segundo informações o corpo dele ficará no IML por 30 aí então será sepultado como indigente, segundo alguns comentários ele tem familiares na região de Santa Catarina, mas também informações que ele era de Ribeirão Preto, só Deus pra resolver esse caso através de compartimento”, relata Luzia Mara Vieira, moradora de Brasilândia do Sul.
O acidente
O fato aconteceu na PR 486, no km 89, trecho entre Assis Chateaubriand à Brasilândia do Sul, onde Anastácio de 85 anos de idade, foi socorrido com ferimentos graves, entrando em óbito em um hospital de Brasilândia do Sul.
O fato aconteceu por volta das 19h35 de quinta-feira (16), onde um Fiat Touro, conduzido por um homem de 40 anos.
Outras informações dão conta que, o veículo seguia no sentido a Brasilândia, momento em que o senhor cruzava a rodovia, foi atingido pelo veículo, sendo lançado contra o asfalto.
Ele chegou a ser socorrido e faleceu na sequência na unidade de saúde de Brasilândia do Sul.
O corpo foi recolhido e encaminhado para o IML de Umuarama.
Reportagem relacionada
Idoso de 85 anos morre atropelado na PR 486 entre Assis e Brasilândia do Sul