Além das três mortes, quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região
Foram identificadas como Rafael Bilyk, Eloiza Mazutti Bilyk e Tatiana Valer as vítimas que morreram em um grave acidente na Serra da Esperança, na BR-277, entre Prudentópolis e Guarapuava, na região central do Paraná, na noite desta segunda-feira (1º). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão envolveu dois caminhões e cinco carros*.
As duas mulheres eram gerentes de uma agência bancária em Guarapuava. Rafael era marido de Eloiza. Os três estavam no mesmo carro.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o ocorrido. “Vão com Deus amigos. Com certeza o céu está os recebendo com festa. Só Deus sabe de tudo”, escreveu um conhecido.
“Muitas vezes não expressamos em vida para as pessoas o quanto são especiais e importantes pra nós. Com certeza vocês farão muita falta, obrigada por terem me permitido ter a amizade de vocês”, publicou outra.
Colisão fatal
O acidente aconteceu, por volta das 18h30, desta segunda-feira (1º), no km 314, da BR-277, na Serra da Esperança, entre Prudentópolis e Guarapuava. A colisão envolveu duas carretas e cinco carros*. Um dos automóveis pegou fogo.
Além das três mortes, quatro vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região.
Por causa do acidente, o trecho ficou bloqueado até 00h35, sendo desviado em ambos os sentidos.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal. A polícia vai investigar as causas do acidente.
*Inicialmente a PRF havia informado dois caminhões e três carros*
Fonte: Banda B