Um homem foi encontrado morto em uma residência localizada na Rua Padre Luiz Luize em Cafelândia, por volta das 11h00 de hoje (05), este vítima de homicídio.
Segundo informações, a PM foi acionada no endereço, onde há duas residências para aluguel e o dono encontrou um corpo em decúbito ventral ao lado da casa da frente que não está alugada.
No local foi constatado o fato e através de testemunhas que conheciam a vítima foi identificado o homem e que o mesmo estava a cerca de cinco dias sem dar notícias.
Também foi constatado que o inquilino que reside aos fundos, faz três dias que não vai até seu trabalho sendo que os colaboradores da empresa não sabem seu de destino, sendo identificado também.
Em contato com o patrão deste, o qual fez ligação telefônica ao mesmo sendo solicitado que o mesmo fosse ao local, onde se comprometeu a comparecer e explicar o ocorrido, dando a entender que seria o mesmo o autor.
Diante dos fatos foi acionado a Polícia Civil e confeccionado o b.o.u. para as devidas providências.
O corpo foi recolhido e encaminhado para o IML de Cascavel.
Na sequência, foi levantada informações no local que poderiam levar ao possível autor do homicídio, em diligências foram localizados dois homens na Rua Estrada Paraguaia, esquina com Rua Pedro Viel e que acabaram confessando o crime, justificando que estavam na residência de um deles, quando por volta das 23h30 de 02/12/2023 a vítima chegou.
Segundo ainda o relato, a vítima estava alterada querendo dinheiro e tentou acertar ele com um cabo de vassoura, então entraram em luta corporal e devido a vítima ser maior, o homem relata que começou a perecer e pediu algo que lhe ajudasse para o amigo, que o entregou um martelo, foi quando acertou por cerca de três vezes na cabeça da vítima, então olhou para trás e viu uma faca vindo a pegá-la e acertou mais uma facada na vítima.
O amigo pegou a faca novamente e desferiu mais duas facadas na vítima.
Diante dos fatos foi encaminhado junto com os autores até delegacia para as devidas providencias.