Um crime bárbaro foi registrado neste sábado (14/10), em Mandaguaçu, quando um homem foi brutalmente assassinado a golpes de enxada, e teve o seu coração arrancado. O crime aconteceu na rua Brasil.
Depois de cometer o assassinato, o criminoso, colocou uma bíblia sobre o corpo da vítima e fugiu do local. De acordo com informações da Polícia Militar, a área é frequentada por usuários de drogas e alcoólatras.
Durante a madrugada, uma discussão levou o suspeito a amarrar dois homens, enquanto o terceiro foi vítima de um homicídio brutal com uma enxada. Os dois homens amarrados tiveram que presenciar o assassinato e, posteriormente, também sofreram agressões.
As vítimas, que estavam possivelmente sob efeito de álcool, conseguiram se libertar apenas no início da tarde e buscaram auxílio no hospital local, onde relataram o horrendo crime aos funcionários. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na residência encontrou o homem sem vida, com uma bíblia sobre seu corpo.
Os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, mas a vítima já estava sem vida. Além disso, no local, foram encontrados pratos contendo partes do coração da vítima, sendo que o suspeito chegou a fritar uma parte e obrigou um dos homens amarrados a comer.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal de Maringá foram acionados para a remoção do corpo, que não portava documentos de identificação. O principal suspeito do crime, Cristiano Marques da Silva, 37 anos, foi preso poucas horas depois pela Patrulha Rural de Mandaguaçu.
OBemdito com Plantão Maringá