Policiais militares de Toledo, foram acionados na Vila Pioneiro, onde uma pessoa, passou a relatar que é irmão da vítima de 32 anos que é deficiente mental.
Que na data de sexta-feira (24), por volta do 12h30, um indivíduo identificado, esteve em sua residência e tentou abusar sexualmente de sua irmã, e que o fato não ocorreu porque a vítima gritou pedindo ajuda, e seu vizinho/cunhado, correu até a residência, momento em que visualizou o autor saindo do interior da residência, o mesmo tomou rumo ignorado. Foi realizado levantamento das câmeras de monitoramento e conseguiu identificar o indivíduo, haja vista que o autor realizou, a tempos atrás, serviços de pedreiro na residência e que por esse motivo o identificou.
O mesmo estava muito nervoso e que quando encontrou ligou imediatamente para a Polícia Militar, ficando no aguardo. Diante das circunstâncias narradas a equipe PM foi até a residência do autor e o indagou sobre os fatos, porém o mesmo negou.
A equipe então para confeccionar o boletim de ocorrência e sanar tais dúvidas o convidou a comparecer até a 20ª SDP para confeccionar o Boletim, salientasse que o mesmo foi conduzido no banco de trás da VTR, sem ser necessário a utilização de algemas. Porém, já na Delegacia, o autor confessou o fato. Diante da circunstância foi lhe dado voz de prisão e entregue para o delegado de plantão.