Por volta das 02h09 de ontem (18), policiais militares de Assis Chateaubriand, foram solicitados a comparecer na Rua das Camélias, onde segundo a solicitante, esta estaria sendo ameaçada de morte pelo seu amasio e ainda o mesmo tacou gasolina na mesma com a intenção de atear fogo na solicitante.
No local em conversa com a solicitante esta relatou que teve uma discussão com seu amasio e que pediu socorro na Rua das Camélias para populares, a mesma relatou que ele lhe ameaçou de morte e ainda tacou gasolina na mesma com intenção de queima–lá.
Ao atender a situação foi constatado que a mesma estava com forte odor de gasolina e que segundo a mesma este estaria na residência na rua dos cravos, onde ambos residem.
Deslocamos ao endereço dos mesmos onde o autor dos fatos foi localizado, identificado e preso, que segundo o mesmo, teve uma discussão, devido a possível traição por parte dela e que jogou gasolina na mesma em decorrência da discussão, e que após tal fato populares que estavam na praça do panorama lhe agrediram causando escoriações em seu rosto, foi oferecido atendimento médico, porém o mesmo recusou atendimento por estar se sentindo bem.
Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado até a sede do 31º BPM e posteriormente até a 48ª DRP para providências cabíveis.
Related Stories
21 de novembro de 2024