Por volta das 14h35 de ontem (11), uma equipe policial foi acionada por intermédio do COPOM, para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, na qual relatou a solicitante que seu companheiro estava lhe ameaçando com uma faca em Assis Chateaubriand.
Sendo assim, a equipe deslocou no endereço informado e lá, foi atendida pela vítima a qual relatou que seu companheiro lhe agrediu, chutando-a nas costas, enforcando-a e batendo sua cabeça contra o piso. Relatou mais, que ele proferiu diversos xingamentos e ainda, que ele estava a ameaçando de morte com uma faca, e que a mataria para beber seu sangue.
A equipe, portanto, entrou na residência e solicitou a presença do autor o qual atendeu a equipe, entretanto, devido ao elevado estado de embriaguez, não conseguiu relatar sua versão dos fatos.
Foi-lhe dado voz de prisão e que no momento da condução, o autor começou a desacatar a equipe, proferindo ofensas.
Frisa-se também que o autor faz o uso de tornozeleira eletrônica.
A feminina requer medida protetiva de urgência contra o autor dos fatos.
Por fim, a vítima foi levada ao Hospital Municipal para realização do laudo de lesões corporais, bem como receber medicação para dor.
Posteriormente, o autor, a vítima e a faca utilizada pelo autor foram levados a central de flagrantes para as providências legais.