Uma equipe da PM foi acionada pelo hospital municipal de Iporã, por volta das 01h00 de hoje (28), onde a solicitante relatou ter dado entrada no hospital um paciente baleado na perna direita, este com idade de 38 anos.
De pronto a equipe deslocou-se até o hospital, foi feito contato com a equipe de plantão e a vítima, relatou ter levado um tiro em um bar.
Ato continuo, a equipe deslocou até o referido estabelecimento fazendo contato com o dono de 53 anos, que estava sozinho em seu bar e permitiu a entrada da equipe no local, realizada buscas, porém não foi encontrado nenhuma arma de fogo.
O proprietário relatou ter visto a vítima chegar no bar mais cedo, acompanhado de outro rapaz, meio magro, moreno e baixo e que houve um desentendimento entre eles, e em dado momento ouviu o disparo, o autor saiu correndo. não relatando mais nada. Ainda de acordo com a PM, nenhum indício de materialidade foi encontrado no local, foram registradas imagens, coletados os dados da testemunha e a equipe retornou ao hospital para coletar mais informações da vítima, porém este estava bem embriagado, não quis relatar mais nada e já estava sendo encaminhado para Umuarama.
Diante dos fatos, foi lavrado boletim de ocorrência e encaminhado para Polícia Civil para providências de polícia judiciária. Testemunha e vítima, apresentavam fortes sintomas de embriaguez, dificultando o entendimento da equipe sobre a situação.
Related Stories
10 de abril de 2024
31 de janeiro de 2024