Por volta das 19h25 de ontem (27), a Polícia Militar de Toledo foi informada que haviam denúncias de que uma mulher fora violentada sexualmente por um indivíduo em posse de uma Chevrolet S10 rebaixada de cor branca, o qual após ter consumado o ato, abandonou a mulher nua em via pública e empreendeu fuga tomando rumo ignorado.
No local, em conversa com a vítima, esta informou que teria marcado um encontro com um rapaz “gordinho e de aparelho”, posteriormente identificado, o qual passou busca-la na casa de uma amiga nas proximidades do mercado e seguiram até o loteamento novo na Vila Becker (local onde foi consumado o ato e abandonada a feminina) para um encontro.
Porém, a mulher informa que ao chegar no local, desistiu de ter relação com o autor, o qual mesmo sem o consentimento dela, forçou uma relação sexual, consumou a relação e ejaculou dentro e lhe abandonou nua, fugindo com suas roupas, carteira e celular.
No local estavam presentes também uma testemunha, a qual visualizou a camionete evadindo-se em alta velocidade pela Avenida Adao Geiss e logo em seguida avistou a feminina nua em via pública, socorreu ela e lhe emprestou uma jaqueta para cobrir-se até a chegada da equipe policial. Após coletados os dados da testemunha e vitima no local, esta equipe repassou as características do veículo via radio para conhecimento das demais viaturas e deslocou com a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento para que pudesse realizar os procedimentos hospitalares pertinentes.
Na UPA, enquanto a moça recebia o atendimento, a equipe realizou o levantamento de maiores informações sobre o autor dos fatos e durante a conversa com a vítima, esta informou que teria o contato do rapaz salvo em seu celular, sendo então realizado o acesso à sua conta google vinculada a seu celular, onde foi possível identificar o número do telefone do agressor, informação fundamental para a identificação do autor, visto que em posse deste dado, esta equipe efetuou contato com o setor de inteligência do 19º BPM, os quais conseguiram levantar os dados do proprietário do celular, bem como o endereço.
Equipe realizou consulta via sistema e apresentou as imagens do autor à vítima a qual confirmou que era o autor, de imediato, a equipe do serviço velado deslocou até o referido endereço e constatou que em frente ao numeral repassado, estava estacionada uma camionete s10 de cor branca e rebaixada, características que condizem com as repassadas pela vítima, sendo possível ainda visualizar no interior da referida residência, um homem trajando camiseta amarela, o qual foi reconhecido sendo o autor. Após ter sido realizado reconhecimento no local, as equipes realizaram a abordagem do referido homem no interior do pátio da residência e durante busca pessoal, foi localizado em sua cintura um celular Motorola moto g71 de cor azul, de propriedade da vítima.
Durante conversa com o abordado, este confirmou a versão informada pela vítima e confessou que teve relação sexual com ela, lhe abandonou nua em via pública e empreendeu fuga levando consigo os pertences pessoais. Foi então indagado ao autor onde estariam os demais pertences, visto que a noticiante informa que além do celular, teriam ficado no veículo sua bolsa com roupas e carteira com documentos.
O autor informou então que enquanto se deslocava para casa, abandonou a bolsa com demais pertences em um terreno baldio. A equipe deslocou até o endereço informado pelo autor e foram localizados uma mochila contendo roupas, calcado e alguns pertences pessoais da vítima, porém não foi possível localizar a carteira. Ao indaga-lo novamente sobre a localização da carteira, o autor informou que não teria visto nenhuma carteira e que se não estava na bolsa, ele não teria pego.
Diante do exposto, com o autor reconhecido pela vítima, objetos dela localizados em posse dele e a versão confirmada pelos dois envolvidos, foi dada voz de prisão ao autor pelos crimes de estupro e roubo, sendo encaminhado a 20ª SDP juntamente com os objetos e o veículo, para tomada das medidas cabíveis.