SAMU apenas confirmou a morte de Anderson Souza
Um homicídio foi registrado no início da madrugada desta quinta-feira (22), no cruzamento das ruas Santos Dumont com Jaraguá, na Vila Operária, em Santa Tereza do Oeste. Anderson Souza, de 28 anos, foi morto a tiros em circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas.
Segundo informações, Anderson estava acompanhado por uma mulher no momento do crime. Vizinhos relataram terem ouvido disparos e, ao chegarem ao local, encontraram Anderson caído ao chão. A mulher que estava com a vítima estava ao lado dele e, segundo testemunhas, pediu para que populares acionassem o SAMU.
A equipe de socorristas apenas confirmou a morte de Anderson Souza. A mulher deixou o local antes da chegada da Polícia Militar que fez o isolamento da área e registrou a ocorrência. A Delegacia de Homicídios foi acionada para iniciar as investigações sobre o caso. O corpo de Anderson Souza foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Cascavel para exame necroscópico.
Atualmente, a polícia não possui informações sobre o autor dos disparos, e nenhum morador confirmou ter visto o atirador. A mulher que estava com Anderson é considerada uma testemunha chave e pode ter visto os responsáveis pelos disparos. As investigações continuam para elucidar o crime e encontrar os responsáveis.
Catve