Policiais militares de Toledo foram acionados para deslocarem até a Rua Piratini, no centro, por volta das 01h20, para atender uma ocorrência de uma tentativa de homicídio, onde em conversa com uma testemunha, informou para equipe que estava conversando com o autor e pediu um isqueiro para o mesmo.
Então a vítima se intrometeu na conversa e foi nesse momento que o autor desferiu as facadas contra a vítima, no mesmo instante pegou sua bicicleta preta e saiu correndo tomando rumo ignorado. Diante dos fatos, fora acionado as autoridades competentes.
De posse das informações as equipes da PM intensificaram o patrulhamento na região no intuito de localizar autor, cerca de 1 hora e 30 minutos após, o acontecimento, as equipes em patrulhamento no Jardim Europa, mais precisamente na Rua Benjamim Constant, local conhecido das equipes policiais por ser ponto de tráfico e consumo de drogas, as equipes visualizaram o autor no pátio da residência, onde de imediato já foi dado voz de abordagem ao mesmo, sendo que nada de ilícito foi encontrado.
Quando perguntado o nome, este tentou ludibriar as equipes policiais, dando outro nome, sendo o nome da vítima que tinha acabado de matar, como a equipe sul tinha acabado de fazer o bo, já conhecia os nomes e sua mentira não surtiu efeito, em seguida respeitando os direitos constitucionais, sem qualquer tipo de ameaça física ou psicológicas ou constrangimento, ele confessou ser o autor do homicídio, relatou ainda que dispensou a faca utilizada nas proximidades onde cometeu o crime. As equipes retornaram até o local, porém, a faca não foi localizada, pois uma região próxima de bastante mata, juntamente com o autor foi apreendida uma bicicleta marca ever de cor preta, aro 29, usada por ele para se evadir do local.
O autor relata ainda que a bicicleta, ele teria furtado nas proximidades do teatro municipal, que venderia a mesma para levantar dinheiro, para comprar droga, especificamente crack. Diante dos fatos o autor, a bicicleta foram encaminhadas até a 20ª SDP, onde foram apresentado a autoridade polícia judiciaria de plantão, foi feito uso de algemas conforme súmula vinculante 11 do stf, para garantir a integridade dos envolvidos.
A vítima foi identificada como Marco Antônio de Oliveira de 34 anos.
Related Stories
21 de novembro de 2024
18 de novembro de 2024