Ontem (17), por volta das 14h25, uma equipe da PM deslocou até o PAM, Pronto Atendimento Municipal, onde segundo informações preliminares, havia uma situação de lesão corporal.
No local, foi identificada a vítima, o qual relatou a equipe que nesta data por volta das 13h00, estava caminhando, quando nas proximidades do matadouro, parou um veículo de cor preta, não soube identificar o modelo do veículo, o qual desembarcaram 03 masculinos adultos, encapuzados e colocaram um capuz na cabeça e o colocaram dentro do carro, saindo em alta velocidade, até uma residência, o qual só soube informar que tinha portão eletrônico.
Ainda com capuz na cabeça, os 03 masculinos começaram a agrediram fisicamente ocasionando marcas superficiais na epiderme na região craniana frontal, cervical, lombar, dorsal, braços, deixando também hematomas e marcas e também os autores proferiram ameaças dizendo que se chamasse a polícia, toda a família iria morrer.
Após as lesões corporais, os autores deixaram a vítima próxima ao mesmo local onde houve a abordagem.
Diante dos fatos, a equipe orientou a vítima para que assim que se lembrar de mais detalhes do fato, procurar a polícia civil para as devidas providências.
Related Stories
6 de agosto de 2024