Vizinhos ouviram gritos de socorro e chamaram a Polícia Militar
Um homem de 40 anos, morreu ao reagir a uma abordagem policial, na madrugada desta quinta-feira (3), no bairro Campo Comprido, em Curitiba. De acordo com vizinhos, ele agredia e ameaçava a esposa e os filhos com uma faca, por isso a Polícia Militar foi acionada.
O caso aconteceu no condomínio Residencial Buriti, que fica na rua Íris Antônio Campos. Vizinhos escutaram gritos de socorro vindos de um apartamento e ligaram para a polícia.
Quando a equipe chegou, o homem reagiu a abordagem e partiu para cima dos policiais para tentar fugir. Segundo o sargento Rogério Corsico, do Corpo de Bombeiros, a família estava bastante assustada.
“Uma tentativa de agressão familiar, a polícia foi chamada no local e acabou que o agressor entrou em confronto com os policiais. A princípio ele tentou agredir a família, segundo relatos da esposa e dos filhos. Só foi tentativa mesmo, com a chegada da polícia acabou que ele tentou fugir do local”, disse.
As crianças têm entre dois meses e 12 anos de idade. O pai feriu o ombro do filho de seis anos com a faca. O menino foi atendido pela ambulância e estava fora de perigo.
O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.
Fonte: Banda B