Ramon havia dito que mataria as crianças por causa de uma suposta traição da esposa; crianças, de 4 e 8 anos, teriam sido mortas a facadas e tido os corpos carbonizados em um carro
As crianças assassinadas a facadas pelo próprio pai, em Santo Antônio de Goiás (GO), imploraram ao suspeito para não serem mortas. As vítimas, de 4 e 8 anos, tiveram os corpos carbonizados dentro de um carro após o ataque do pai, o motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira.
Os corpos das crianças foram encontrados pela Polícia Militar (PM) carbonizados dentro de um carro na rodovia GO-462, em Santo Antônio de Goiás, a cerca de 40 minutos de Goiânia. O suspeito afirmou que cometeria o crime durante uma ligação. O pedido para que não fossem mortas foi ouvido pelo avô delas em meio à ligação.
“Elas pediram pra não serem mortas. Foi possível ouvi-las gritando e pedindo ‘não faz isso’. Um delas até pediu para fazer xixi e ele não deixou”, afirmou o delegado Humberto Teófilo ao portal g1.
Ramon havia dito que mataria as crianças por causa de uma suposta traição da esposa. “Ele teria colocado um rastreador no carro da mulher e, pouco antes das 16h, flagrado a esposa com outra pessoa. Depois de espancar a mulher, pegou o carro dela e foi para a escola pegar as filhas”, relatou o delegado.
Após buscar as filhas na escola, ele seguiu em direção a Santo Antônio de Goiás. Em seguida, a mãe das meninas ligou para os pais e relatou o ocorrido. Ao ligarem para o genro, ele respondeu aos sogros que ia matar as filhas “por vingança” e que “elas iriam para o céu”.
Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Os corpos delas foram encontrados carbonizados por volta das 18h30 desta segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Civil, Ramon fugiu após o crime.
No entanto, ele foi preso na tarde desta terça (23), em uma área de mata de Santo Antônio de Goiás, segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM). Ele foi encontrado próximo ao local onde as filhas foram assassinadas, com auxílio de cães farejadores e drone.
Ao g1, o delegado Marcus Vinicius disse que o suspeito tentou tirar a própria vida antes da prisão, pois apresentava um ferimento no pescoço. Ele foi levado para um hospital para passar por uma cirurgia.
*Com informações do portal g1 e Banda B