O delegado Dr. Fernando Cavalcanti de Almeida, falou com exclusividade ao Policial Web sobre o corpo de Gessica Aparecida Gonçalves, que foi localizada na noite de ontem (03), no Ramal Aroma, em meio a uma plantação de soja, sendo que ela estava desaparecida por cerca de 3 dias na cidade de Assis Chateaubriand.
Segundo o delegado, foi realizado pesquisa de campo, sendo que durante buscas localizado o corpo da mulher e a motivação a principio segundo o policial, seria por disputa de tráfico de drogas, tendo em vista que a meses anterior, Gessica perdeu o companheiro, este também assassinado.
Veja a fala completa do delegado abaixo:
A localização
Foi encontrado na noite desta quarta-feira (03), na região do Ramal Aroma, na cidade de Assis Chateaubriand, proximidades do Rio Baiano, o corpo de Gessica estava desaparecida a mais de 3 dias, sendo que familiares e amigos estavam aflitos em busca da mesma.
Segundo informações, a mulher usava tornozeleira eletrônica, sendo que o DEPEN rastreou e o ultimo sinal foi nas proximidades de onde encontrou o corpo.
A Polícia Civil, desde o período da tarde, estava realizando buscas até que encontrou a mesma, sendo que o corpo estava em estado de decomposição e sem a tornozeleira.
Foi acionado a Perícia, bem como o IML que recolheu o corpo e encaminhou para Toledo.