Por volta das 11h30 de ontem (29), uma equipe policial da PM de Assis Chateaubriand, recebeu informações sobre dois indivíduos que chegaram em um carro e adentraram a uma residência onde permaneceram algum tempo e estavam saindo da mesma.
Estes indivíduos foram abordados e em revista ao veículo, no banco da frente, do passageiro, foi encontrada uma quantidade de 1.7 gramas de uma substância entorpecente semelhante a maconha, embalada em papel plástico.
Questionado sobre a origem da droga, o abordado afirmou tê-la adquirido na residência de onde saíram.
Diante disso, a equipe deteve os dois indivíduos. Nesse momento, um homem saiu do quintal da residência, ao avistar a presença policial, fugiu para o interior da casa e outro para o fundo da residência. Isso motivou a entrada dos policiais na residência, onde foram abordadas três pessoas.
Não foi possível identificar um quarto indivíduo que pulou o muro do fundo o qual carregava uma sacola, e tomou rumo ignorado.
Durante a busca no interior do imóvel, a equipe localizou uma porção de substância entorpecente envolvida em papel filme, pesando aproximadamente 22.7 gramas, debaixo da cama, além de um rolo de papel filme, a qual posterior perguntada de quem era pai e filho entraram em conflito, posterior o pai informando para o filho assumir que era dele.
Diante dos fatos, em relação aos abordados residentes da casa foram encaminhados ao 31º Batalhão para a confecção do boletim de ocorrência e posterior para 48º DRP para que sejam tomadas as demais providências cabíveis.