A polícia acredita que a dupla não imaginava a perseguição
Dois homens morreram após serem surpreendidos por atiradores em uma moto na Avenida Anita Garibaldi, bairro Barreirinha, em Curitiba, no início da noite desta sexta-feira (3). Segundo a Polícia Militar (PM), ambas as vítimas também estavam em uma moto e possuíam idades entre 25 e 30 anos.
O tenente Klassen, da PM, explicou que os atiradores estavam em uma moto preta. Segundo o policial, uma das vítimas era funcionária de uma mecânica, cujo local fica próximo do atentado, e carregava consigo um cabeçote de carro.
“Até o momento, a gente não tem a identificação dos baleados e nem dos autores. A equipe fará o isolamento do local e vai esperar os órgãos competentes”, relata Tenente Klassen, da PM, à Banda B.
O crime aconteceu perto de uma lombada e, conforme apurado pela Banda B, ambos os mortos levaram os disparos após o piloto da moto diminuir a velocidade. A situação, para a polícia, demonstra que eles não sabiam que eram seguidos.
Inicialmente, o garupa foi baleado e caiu ao lado da lombada. O condutor, por sua vez, acelerou e tentou fugir, mas também foi baleado, cerca de 250 metros adiante do local onde ocorreu a primeira morte.
“Tudo indica que, pela natureza do crime, houve um acerto de contas. Ambos já eram ‘visados’, até pela quantidade de disparos. (…) Eles já eram conhecidos dos autores do crime“, complementa Tenente Klassen, da PM, à Banda B.
A Polícia Civil irá investigar o caso.
Fonte: Banda B
Related Stories
15 de outubro de 2024