O Delegado de Polícia Civil, Dr. Tulio de Almeida, falou para a reportagem da Radio Morada Amiga FM 104,9 de Assis Chateaubriand, na tarde desta segunda-feira (29), sobre as investigações sobre a morte do jovem Lucas de Campos Nascimento de 26 anos, morador do Jardim Progresso, que foi morto a tiros nesta madrugada de ontem (28), durante um desentendimento em um bar, localizado na Avenida Tupãssi, sendo que o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo, onde passa por exames de necropsia, posteriormente foi velado e sepultado em Assis Chateaubriand, veja abaixo no vídeo sobre a fala do delegado.
O caso
Por volta das 03h30 de ontem (28), uma equipe da Polícia Militar de Assis Chateaubriand, em patrulhamento pela Avenida Tupãssi, no Jardim Progresso, foi abordada por uma pessoa, relatando que havia acontecido um homicídio em frente a um bar, sendo que a equipe ao chegar no local, encontrou o homem caído no chão com muito sangue em torno da cabeça, decorrentes de disparo de arma de fogo.
Desse modo, foi acionado o SAMU, que ao chegar ao local verificou que não haviam mais sinais vitais.
Além disso, foi solicitado a presença no CPU no local e também os plantonistas da 48ª DRP os quais acionaram a Polícia Científica.
Ainda foi constatado que havia dois orifícios de entrada e dois de saída na cabeça da vítima.
Populares informaram que a vítima estava no estabelecimento quando separou uma briga da qual não estava envolvido e que após um dos autores da briga voltou em uma bicicleta e efetuou disparos de arma de fogo na vitima no meio da via.
Ninguém soube identificar o autor e nem seu paradeiro.
Sendo assim, o corpo foi encaminhado ao IML de Toledo.