O delegado de Polícia Civild e Toledo, Dr. Rodrigo Baptista, falou com a reportagem sobre o caso do homicídio de ontem a noite no centro de Toledo, onde Wellington Siqueira Pereira de 31 anos, baleado entrou em um hotel, de onde foi socorrido e levado para o Hospital Bom Jesus, mas, não resistiu e morreu.
Veja a entrevista com o delegado:
Na noite desta segunda-feira (06), um homem foi vítima de disparos de arma de fogo na Rua Caetano Severino Perin, próximo ao Clube Toledão em Toledo, na área central de Toledo, onde segundo informações obtidas no local, a vítima, Wellington Siqueira Pereira de 31 anos, tinha várias passagens pelo meio policial, foi alvejada por disparos de arma de fogo, sendo 4 tiros, que provocaram ferimentos tórax e pescoço, na Rua Caetano Severino Perin.
Segundo as primeiras informações, o mesmo saiu correndo e entrou em um hotel localizado no cruzamento com a Rua Raimundo Leonardi, para escapar do atirador, mas, acabou sendo atingido.
Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu a vítima e encaminhou para o hospital Bom Jesus com ferimentos considerados graves.
Segundo a PM, enquanto a equipe estava concluindo o boletim de ocorrência, houve uma ligação no celular da vítima que se tratava de uma pessoa que recém tinha chegado no local em contato com o mesmo, este relatou que estava junto com a vítima e o autor, que não soube informar o motivo da desavença.
Como era bem desconexa a fala da testemunha, a equipe foi pedir para o mesmo confirmar o número do celular, este tentou quebrar o aparelho em via pública.
Diante dos fatos, a equipe resolveu encaminhar ambos para a 20ª SDP para explicar os fatos e diante da suspeita envolvimento no homicídio.
A vítima dos disparos de arma de fogo, não resistiu e morreu por volta da 00h10, no Hospital Bom Jesus.
O corpo foi levado para o IML de Toledo