O corpo de Daiane de Jesus Oliveira de 29 anos, será sepultado as 14h00 de hoje (29), no cemitério de Jotaesse, onde o corpo está sendo velado na capela municipal de Tupãssi.
O velório teve inicio ontem (28), por volta das 18h00, onde muitas pessoas passaram pelo local para se despedir da mesma.
O caso
Daiane morreu ao ser atropelada por um veículo, as 04h34 desta madrugada, na Rua Paraná no centro de Cascavel.
Tudo aconteceu quando a moradora de Tupãssi, foi retirada de um estabelecimento, ela com um copo na mão, a princípio estava reagindo ao ser retirada. Um dos seguranças na imagem, aparece empurrando-a, quando ela cai na calçada.
O segurança ainda chuta o corpo em que ela estava bebendo, este para no meio da Rua Paraná. Ela levanta e tenta agredir este segurança, momento em que ela é derrubada no meio da via.
Depois que ela levanta é novamente agredida, pois ela tenta reagir contra o mesmo. Outro segurança chega, a situação continua e em determinado momento, as 04h33, é empurrada novamente e cai de bruços.
Ela é deixada no meio da rua e os seguranças se afastam. As 04h34, o veículo passa pela rua, os populares ainda tentam chamar a atenção do motorista, mas, o mesmo ignora e passa pelo corpo da vítima, arrastando por cerca de 70 metros, fugindo do local na sequência.
A Polícia Civil já está no caso. O caso virou manchete até para veículos grandes em rede nacional e até repercussão internacional.