Partida na Arena Condá teve dois pênaltis, um para cada lado
PRIMEIRO TEMPO
Um primeiro tempo sem muita criatividade para os dois lados. As melhores oportunidades foram para a Chapecoense. Com criação de Giovanni Augusto, Marcinho e Thomás, o Verdão teve a chance de abrir o placar. O Ituano chegou apenas uma vez, em uma cobrança de escanteio sem perigo.
A rede foi balançar só na reta final da primeira etapa. Foguinho arriscou de fora, a bola pegou no braço de Marcel. O VAR chamou e Fernando Antonio Mendes assinalou pênalti. Perotti cobrou e converteu para o time catarinense.
Segundo tempo
Na segunda etapa, uma Chapecoense dominando a partida. Logo no início, aos 4, Mancha em velocidade mandou a bola para o fundo da rede ampliando a vantagem do Verdão. O goleiro do Ituano, Jefferson Paulino, precisou trabalhar para evitar que a rede voltasse a balançar. Mas Mario Sergio, fazendo sua estreia no time catarinense, subiu mais que todo mundo e marcou o terceiro da Chape. O Ituano ainda teve chance de descontar, com Eduardo Person, mas Cavichioli defendeu.
Ao apagar das luzes, Leozinho foi derrubado dentro da área do time catarinense e o Ituano teve um pênalti marcado ao seu favor. Salatiel cobrou e descontou para o time paulista.
Como fica
Com a vitória, o time catarinense assume, momentaneamente, a liderança da Série B. Já o Ituano, sem pontuar, fica com a última colocação.
Público
No total, 5.013 torcedores acompanharam a estreia dos times na Arena Condá, em Chapecó.
Agenda
A Chapecoense volta a entrar em campo na sexta-feira, às 21h (de Brasília), quando visita o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Já o Ituano, vai fazer sua estreia em casa, na sexta-feira às 19h (de Brasília), quando recebe o Operário.
Veja mais aqui
GE