Por volta das 21h35 de ontem (04), a central de operações informou de uma situação de Maria Da Penha na cidade de Formosa do Oeste, na Avenida Paraná. A equipe realizava patrulhamento na cidade de Jesuítas, deslocou de imediato até o endereço mencionado e ao chegar ao local, foi encontrado a vítima uma senhora, a mesma estava na calçada em frente a residência, informou que seu marido, havia lhe colocado para fora da casa, e que teria se trancado dentro da residência, informou ainda que seu marido acendeu a churrasqueira e começou a queimar as roupas da solicitante, foi observado por esta equipe o fogo dentro da churrasqueira e várias peças de roupas espalhadas pela frente da residência, foi chamado o autor, para que o mesmo abrisse o portão, porém, não ouve resposta.
Com a autorização da vítima, foi arrombado o portão e adentrado a casa, foi encontrado o autor dentro da residência, o mesmo estava com sintomas de embriaguez, no entanto, colaborou com a equipe policial. Em conversa com a vítima, esta relatou que as agressões começaram na noite desta mesma data, após ela ter encontrado bebidas alcoólicas dentro da residência e ao questionar, o mesmo a agarrou pelos cabelos batendo a sua cabeça contra o tapete do chão.
Após isso, o autor lhe agarrou pelos braços causando hematomas nos braços e dizendo que continuaria com as agressões caso a vítima não cale-se a boca. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o autor e deslocado até o DPM de Formosa do Oeste, posteriormente entregue na delegacia de Formosa do Oeste.