A Polícia Civil de Toledo após um intenso trabalho de investigação, prendeu um jovem e uma jovem suspeito do homicídio e de uma tentativa de homicídio ocorrido no dia 13 de outubro, na Rua Primeiro de Maio no Jardim Maracanã. Informações obtidas no local do fato pela reportagem, um homem com uma arma de fogo passou a pé perto das vítimas e disparou várias vezes contra os dois jovens, que se encontravam sentados, em cima de um pequeno muro de uma residência.
Um dos atingidos entrou em óbito no local e o outro foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e também com apoio da ambulância do SAMU e foi encaminhado ao hospital Bom Jesus em estado grave. A após o disparo o suspeito correu e teria embarcado em um Fiat Uno, tomando rumo ignorado.
A prisão da dupla aconteceu hoje no final da manhã na rodoviária de Toledo, quando a dupla estaria embarcando em um ônibus de linha.
Com as bagagens, os mesmos foram conduzidos até a cancerarem da delegacia de Toledo e estão presos temporariamente até a conclusão das investigações, que poderá ser convertida em prisão preventiva.
Nesta quarta-feira (01), as 08h45, na sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, Delegado Chefe Alexandre Macorin concederá entrevista coletiva acerca da prisão do casal.