Após solicitação anônima por volta das 10h00 de ontem (04), onde havia um casal de idosos posteriormente identificados, com idade de 70 e 79 anos, que residia com seu filho de 31 anos e que o mesmo estaria agredindo o casal de idosos fisicamente e verbalmente.
No local foi conversado com o casal que confirmou o fato, onde relatou para a equipe, que o filho na data do dia 03, por volta das 20h00 a pegou pela orelha e arrastou até a mesa para que ela fosse jantar, usando contra ela xingamentos e palavras de baixo calão.
A mulher possuía lesões na perna, de chutes que levou do filho, lesões no colo de empurrões, nos braços, oriundos de apertões em outra data, relatou ainda que as agressões físicas e verbais são frequentes. No local, estava presente também a cuidadora que mostrou áudios para a equipe, do casal de idosos relatando a ela sobre as agressões que vem ocorrendo.
Os áudios e fotos referente as lesões e a situação de maus tratos foram encaminhadas via aplicativo WhatsApp para o investigador de plantão. Diante da visível situação de maus tratos aos idosos, a equipe deslocou até onde estaria o autor, sendo encaminhado o mesmo até a 48ª DRP na cidade de Assis Chateaubriand para providências.
Não foi possível encaminhar as vítimas, devido ao frágil estado de saúde que se encontram.