Por volta das 18h15 de ontem (20), a PM de Tupãssi, recebeu ligação solicitando para comparecer na Rua Papa João XXIII, onde dois homens estariam brigando.
No local foi informado por uma senhora, que seus netos, um menor de idade e o outro neto maior de idade, estavam brigando, onde ambos estavam armados com facas e ameaçando-se entre si, que quando estávamos chegando correram e o menor tomou rumo ignorado.
Em revista ao maior, não foi encontrado nada ilícito, conversado com o mesmo, orientado que cessasse a briga, em patrulhamento pelos arredores, não foi localizado o menor. Já por volta das 18h46, a PM recebeu nova ligação da avó e às 18h50 da mãe dos indivíduos, onde a mãe, informou que os dois estavam novamente com facas e se ameaçando de morte, foi solicitado apoio da equipe extra-jornada de Formosa do Oeste, para realizar a prisão dos autores.
No local foi abordado o menor na rua com o qual não foi localizado nada ilícito, perguntado onde estava o maior, foi informado pela avó, que franqueou a entrada, que o mesmo estava dentro de casa, foi revistado e não foi encontrado ilícito, questionado sobre a faca disse que jogou dentro do bueiro.
Ainda segundo a PM, durante a primeira abordagem ao maior foi escutado pela equipe esse dizendo que iria esperar o irmão chegar e furaria a barriga dele, que só acabava a rixa com um dos dois mortos.
Foi dada voz de prisão e apreensão aos envolvidos, que pelo fato de ter sido informado que estavam armados com facas e pelas ameaças, os autores foram conduzidos no camburão com uso de algemas, na presença da mãe que acompanhou os dois até ao destacamento para os procedimentos cabíveis e posterior até a cidade de Formosa do Oeste, onde ambos foram entregues a Polícia Judiciária.