Sabrina de Jesus Cândido morreu em 2020 e família passou pela perda do avô da menina no início de setembro
Vândalos invadiram o túmulo de uma jovem de 20 anos em Itaperuçu, Região Metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu em um cemitério na região central da cidade. A suspeita é de que o crime teria acontecido na noite deste sábado (9). O caixão foi encontrado aberto no chão e a parede de concreto da sepultura tinha sido quebrada.
Sabrina de Jesus Cândido, morreu em 5 de agosto de 2020, em decorrência de um infarto. Dois meses antes da morte, a jovem tinha se curado de uma infecção pela Covid-19.
Em entrevista à Banda B, a mãe de Sabrina, Lucinéia de Fátima de Jesus, contou que a família perdeu há poucos dias o avô da jovem. Ele faleceu em 5 de setembro e foi enterrado no mesmo local. “Não entendo porque fizeram isso, minha filha era uma pessoa boa, não tinha inimigos, não sei porque fizeram uma coisa dessas com ela”, disse a mãe.
A mãe pede justiça pelo que aconteceu com o túmulo da filha. “Eu quero justiça! Ela nunca fez maldade, porque fazer isso com ela? Eu quero que quem fez isso pague pelo que fez, que seja preso!”, destacou.
Um funcionário do cemitério também conversou com a Banda B. Em entrevista, Sidney Domingos contou que as rondas de quem passa pelo local são feitas todos os dias. Contudo, ele acredita que a ação foi realizada no período da noite, em um ponto onde não há câmeras de vigilância.
“Vidro quebrado, janela, mármore, arrancaram tudo. Quando colocam o caixão tem cimento, quebrar dá bastante trabalho. Parede que quebraram é bem dura”
O caso deve investigado pela Polícia Civil.
Veja o vídeo a baixo do local
Related Stories
15 de outubro de 2024