Segundo o médico do Siate, dr. Renê, o estado da criança é grave
Um bebê de apenas 11 meses e a mãe, de 35 anos, foram atropelados por um motociclista supostamente embriagado, no final da tarde desta sexta-feira (04), na Rua Padre Humberto Robig, no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O piloto da moto, de 23 anos, também ficou ferido.
Segundo o médico do Siate, dr. Renê, o estado da criança é grave.
“A criança de colo foi lançada no momento do choque e teve um trauma de crânio. Solicitamos o apoio da aeronave do BPMOA. Tanto a criança, como a mãe foram transferidas para o Hospital do Trabalhador. O motociclista teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital São José”, afirmou o médico.
O agente da Guarda Municipal, Papait, conversou com a Banda B e relatou que o motociclista estava alcoolizado e teria tentado fugir do local do acidente.
“Cidadão alcoolizado e em alta velocidade. Ele tentou fugir, mas a população acabou segurando ele. Quando a equipe chegou, ele foi hostil, agrediu verbalmente a equipe. Segundo ele, a moto foi emprestada por um amigo, já o amigo diz que ele pegou a moto sem pedir. E ainda estava sem habilitação”, explicou o GM.
A princípio, o motociclista não tem passagens pela polícia.
Banda B
Related Stories
15 de outubro de 2024