De acordo com informações da Polícia Civil de Toledo, o caso do advogado Martins Gimenez Balero de 60 anos, continua sendo investigado, sendo que o autor, ainda não foi localizado, nem mesmo tentado se apresentar na delegacia para esclarecimentos.
O crime ocorreu por volta das 09h30 deste sábado (17), no Jardim La Salle. A esposa da vítima, relatou para a PM, que estava com seu esposo dentro de sua residência, aferindo a pressão do mesmo, quando, ouviu a campainha tocar, neste momento, a vítima foi até o portão para verificar quem estava interfonando, e, ao abrir, visto que se tratava de um cliente, este lhe desferiu 3 golpes de arma branca “faca”, atingindo-o na região do pescoço, tórax e abdômen, se evadindo em seguida, após o fato. A vítima, que atuava em Tupãssi e a poucos meses estava em Toledo, caminhou até próximo a porta da residência quando caiu ao chão e sobre o fato, ela acredita que o motivo, deu-se por um descontentamento do autor em relação a algum processo, no qual a vítima atua como advogado.
Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Bom Jesus, mas devido a falta de UTI, foi transferido para o HGU, onde permanece a disposição da equipe médica.
Related Stories
21 de novembro de 2024
21 de novembro de 2024