Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foi encontrado em uma área de mata, próximo ao aeroporto, e houve o confronto
Morreu em confronto com a Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (22), um dos homens apontados como autor da chacina em um bar de Sinop (MT), que terminou com sete pessoas mortas.
Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foi encontrado em uma área de mata, próximo ao aeroporto, e houve o confronto, segundo a PM. As informações são do g1.
O suspeito teria sido socorrido por uma ambulância ao Hospital Regional de Sinop, mas morreu em seguida. A morte de Ezequias ocorre horas depois de a Polícia Civil de Mato Grosso ter identificado os autores da chacina.
O comparsa do homem morto em confronto, Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, segue sendo procurado pela polícia. Segundo informou o advogado de Edgar, ele deve se apresentar à polícia nesta quinta (23).
Chacina em bar
Ezequias e Edgar são suspeitos de promover uma chacina em um bar localizado em Sinop (MT), a cerca de 504 km de Cuiabá, na tarde desta terça (21). O crime teria acontecido após eles perderem uma quantia significativa de dinheiro durante uma partida de sinuca no estabelecimento. (Lembre do caso clicando aqui).
Depois de serem alvos de deboche, a dupla foi embora em uma caminhonete branca e retornou armada com uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12.
Seis pessoas morreram no local, entre elas uma adolescente de 12 anos. Uma das vítimas atingidas pelos disparos chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
Fonte: G1/Banda B