Thiago Luiz Rocha de Oliveira, 12 anos, estava no Hospital Evangélico desde 13 de julho após sofrer queimaduras. Pais e avô do menino morreram no dia do incêndio
O menino Thiago Luiz Rocha de Oliveira, 12 anos, morreu na madrugada deste sábado (29), em Curitiba. Ele estava internado há 16 dias no Hospital Evangélico após sofrer queimaduras em um incêndio criminoso, provocado pelo próprio pai.
O incêndio aconteceu na madrugada de 13 de julho, na Rua Nossa Senhora do Carmo, no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo testemunhas, o pai de Thiago, de aproximadamente 40 anos, foi expulso de casa durante a tarde após um pedido de divórcio da esposa. Revoltado, ele retornou na madrugada e colocou fogo no carro da esposa. As chamas se alastraram rapidamente.
Vizinhos contaram que o autor tentou fugir do incêndio, mas foi impedido por familiares das vítimas. Ele morreu no quintal de casa.
Na ocasião, a mãe havia conseguido tirar Thiago da casa. Após salvá-lo, ela retornou à residência para buscar o pai, que era cadeirante. Contudo, os dois morreram queimados. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Thiago foi sepultado na manhã deste domingo (30), no Cemitério Vertical em Curitiba.
Banda B
Related Stories
15 de outubro de 2024