Por volta das 22h50 de ontem (01), uma equipe policial militar foi acionada para comparecer no bairro Santa Terezinha em Palotina.
No local a solicitante passou a relatar que estaria na residência com seu amásio e que em determinado momento, o mesmo tentou ter relações sexuais, porém não houve consentimento pela vítima e mesmo assim o mesmo tentou forçar o ato agarrando-a.
De imediato deu uma mordida no rosto do mesmo com o intuito de se defender. Ele na sequência, desistiu do ato e saiu do local falando que iria até a polícia para registrar o fato, deixando a mesma presa dentro da residência.
A equipe no local perguntou se poderia romper o portão e a porta da frente da residência, pois o portão estava fechado com um cadeado e a porta estava trancada com chave para adentrar, sendo autorizado pela mesma.
Ao adentrar foi possível fazer orientação, quanto aos procedimentos cabíveis à vítima. A vítima de imediato, saiu do local com algumas mudas de roupas e com o seu veículo, que está em sua propriedade. Foram realizadas buscas no intuito de localizar o autor, porém não logramos êxito.
Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado para Policial Civil, para os procedimentos cabíveis.
Related Stories
19 de novembro de 2024