Em uma nota oficial da Polícia Militar de Toledo, divulga detalhes sobre a ocorrência, em que deixou o advogado gravemente ferido, ele se encontra no Hospital Bom Jesus. A ocorrência foi registrada por volta das 09h30 deste sábado (17), quando a equipe da PM recebeu chamado via Central de operações, para averiguar situação de homem ferido por arma branca na no Jardim La Salle, local este onde uma viatura do SAMU estaria prestando os atendimentos a vítima.
Em diligências, a esposa da vítima, explicou que presenciou o fato, relatou que estava com seu esposo dentro de sua residência, aferindo a pressão do mesmo, quando, ouviu a campainha tocar, neste momento, a vítima foi até o portão para verificar quem estava interfonando, e, ao abrir, visto que se tratava de um cliente, este lhe desferiu 3 golpes de arma branca “faca”, atingindo-o na região do pescoço, tórax e abdômen, se evadindo em seguida, após o fato.
A vítima, Martins Gimenez Balero de 60 anos, que atuava em Tupãssi e a poucos meses estava em Toledo, caminhou até próximo a porta da residência quando caiu ao chão e sobre o fato, ela acredita que o motivo, deu-se por um descontentamento do autor em relação a algum processo, no qual a vítima atua como advogado.
Ato contínuo, esta equipe policial logrou êxito em localizar o endereço do suspeito, local onde uma equipe da ROTAM que juntamente com o CPU, efetuaram diligências, mas o suspeito não foi localizado e após confecção deste boletim, este foi encaminhado a 20ª SDP para providências.