Por volta das 02h20 de hoje (14), uma equipe policial recebeu via rádio a situação onde um homem que estaria nu, correndo pelas ruas em surto psicológico. De imediato a equipe deslocou até o endereço supracitado onde encontrou a residência com o portão caído e gritos ao fundo da residência, a equipe então adentrou o local onde se deparou com um homem nu que foi de encontro a equipe correndo, gritando as seguintes palavras “eu sou Deus”.
A equipe tentou através de controle de contato imobilizar o masculino, sendo possível algema-lo, mas o mesmo continuou com agressividades,
Foi novamente usado controle de contato para imobilizar o masculino. A equipe setor sul chegaram no apoio, auxiliando na imobilização do masculino que tentava se levantar a todo custo, mesmo com advertências.
Foi acionado o SAMU comparecendo ao local enfermeira, TEC enfermagem, medica e condutores que realizaram os primeiros atendimentos ao masculino.
O masculino foi identificado, estava em surto psicológico, aparentemente por uso de drogas. Conversado com a testemunha, que reside no mesmo local, relatou que estava dormindo quando acordou com gritos do masculino, saiu para a área externa da residência e se deparou com o masculino já nu gritando várias coisas desconexas.
Relatou ainda que reside na mesma residência a pouco tempo, disse que o masculino está se divorciando e passando por uma situação difícil. Após os fatos a equipe deslocou até a UPA de Toledo para exames médicos. Após as diligências o presente boletim foi confeccionado.